quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gorda???? Nãooooooooooooooo




Essa palavra #gorda# é forte demais. Quero pra mim não.Bem vou contar a vocês algumas particularidades sobre a minha evolução ou seria revolução até chegar até esse peso.Há exatos 5 anos eu comecei a mudar de peso. Sempre fui magra, sempre. Tenho 3 filhos, já adolescentes de 17, 16 e 13 anos e o máximo que pesei em uma gravidez foi 72 kg na primeira.Depois disso o máximo que pesei foi 65 quando morei em Recife em 2006.Decidir vir embora para o interior do estado por conta de uma proposta de emprego melhor.De lá pra cá as coisas mudaram. O ritmo de vida mudou, as regiões metropolitanas são altamente rápidas e a qualidade de vida deixa a desejar, talvez isso tenha influenciado meu aumento de peso.
De 2006 para cá foram 25 kg aumentados. Nossa !!!!!! Nem acredito.
Nesse tempo todo acho que não me enxergava, mas do número 36,38 pulei para o 46. Um salto!!! O ipor foi um problema de saúde o ano passado ( endometriose) me fez perder o útero e ficar 6 meses em casa sem trabalhar. Perdi 10 kg, mas na volta...Engordei tudo de novo...

Minha RA está com sucesso! O blog da Camis me ajudou muito ( Pensando Magro)

https://www.facebook.com/groups/283189058455134/members/

agora o grupo Pensando Magro no facebook link acima. Resolvi voltar com o blog porque tenho certeza do sucesso na minha meta aos 58 kilos.
Um fato da foto é o seguinte: Eu estou gorda, não sou gorda.É passageiro, vai passar.  Rs rs
Tomara né? Espero que vocês gostem das postagens, vou tentar alimentar todos os dias.Nesses 30 e poucos dias de RA aprendi muita coisa sobre alimentação e também estou enxergando a vida com outros olhos, mas fica para outro post!!

Becitos e vamos na pressa porque o peso ideal há de chegar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário